WeCreativez WhatsApp Support
O nosso consultor, Andrew Jones, irá falar diretamente com você.
Olá, como podemos ajudar?

Blog

Mobimilk se consolida para os projetos de agropecuária leiteira

Missão dada, missão cumprida. Mobimilk na 11ª Expoclara, o evento aconteceu de 03 a 06 maio de 2018 no espaço de evento Fenachamp em Garibaldi/RS, estima-se que mais de 35.000 mil pessoas visitaram a exposição, entre elas a grande maioria produtores rurais cooperados da Santa Clara e outros interessados. Atendemos bem as expectativas de todos os que visitaram o stand da Ordenha Móvel “Mobimilk”.

Esta inovação agradou com brilho nos olhos aqueles que  conheceram de perto o projeto, despertando grande interesse em usufruir os benefícios que o mesmo propõe como:

adquirir uma sala de ordenha pronta e móvel, sem necessidade de obra civil, com capacidade para atender as Boas Práticas Agropecuária – BPA, acompanha painel de orientação de higienização do tanque, facilidade na  limpeza da sala  visando a destinação adequada dos resíduos, piso de borracha com conforto animal,  sala de leite isolada com aquecedor e cuba inox para auxílio na higienização do tanque resfriador e em fim um dos benefícios que mais chamou atenção dos produtores a eliminação de doenças ocupacionais entre elas a mais crucial “dores de coluna”, um dos motivos pelos quais muitos acabam deixando a atividade bem antes do tempo, conforme vários relatos.

Além dos benefícios citados acima, temos também o objetivo de melhorar o processo de ordenhar, gerando qualidade da matéria prima LEITE. Acertamos em desenvolver um equipamento funcional e os produtores e laticinistas entenderam a ideia e acreditam ser uma solução prática para o campo. O Mobimilk pode ser adquirido por linhas de crédito especificas para o agronegócio e com financiamento em até 10 anos.

Top