WeCreativez WhatsApp Support
O nosso consultor, Andrew Jones, irá falar diretamente com você.
Olá, como podemos ajudar?

Blog

Mobimilk conquista terceiro lugar no Ideas for Milk

Projeto que já falamos aqui no site coincidentemente, é uma ordenhadeira móvel que traz ao mercado um inovador conceito construtivo para a sala de ordenha e sala de leite. O projeto é do Engenheiro Agrícola Andrew Jones da AJAGRO. Inovador conceito construtivo da sala de ordenha e sala de leite, em módulo tipo container, que chega pronto na propriedade, dispensando obras civis. Possui aparelho eletrônico portátil que monitora a contagem de células somáticas (CCS) e a temperatura do animal, emitindo alertas. Alguns outros projetos tiveram menção honrosa pela sua importância e inovação, foram os casos das startups:

Sobre o Ideas for Milk 2017

Mais de 80 propostas foram inscritas nesta edição do Ideas for Milk – Desafio de Startups, reunindo empreendedores das cinco regiões do país. As propostas revelaram um grande amadurecimento do cenário AgTech voltado ao agronegócio do leite. Isto demonstra o quão dinâmico e crescente é este setor.

Uma comissão formada por 112 profissionais especializados em leite, modelos de negócio inovadores e TI avaliou as propostas.

Surpreendida com a qualidade das propostas, a comissão avaliadora do Ideas for Milk decidiu classificar não cinco, mas 10 propostas para a final presencial.

 

Top